CINAGE no ShortCutz Lisboa

Shortcutz é um movimento internacional com origem em Lisboa, que divulga curta-metragens gratuitamente todas as semanas em várias cidades europeias.

Em Lisboa, o bairro da Bica acolhe todas as terças uma sessão do Shortcutz, sendo as curtas-metragens exibidas sempre apresentadas pela sua equipa criativa.

As sessões funcionam como uma vitrina para os novos talentos mas também para os existentes e permitem a discussão entre profissionais, estudantes, amadores e qualquer pessoa apaixonada pelo cinema.

São também convidados profissionais do meio cinematográfico, que partilham as suas opiniões e estimulam o debate com o público. No fim de cada mês realiza-se uma competição para eleger a melhor curta. A votação cabe a um grupo de jurados formado por personalidades de diferentes áreas artísticas.

O CINAGE foi o convidado especial da sessão de ontem à noite (5 janeiro, 2016) no ShortCutz Lisboa.

Num ambiente descontraído, falou-se sobre o projeto, viram-se algumas das curtas CINAGE e partilharam-se experiências com uma audiência muito atenta e interessada!

Entre em Contacto

 

 

eu ptProjecto financiado com o apoio da Comissão Europeia.
A informação contida neste sítio vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão responsável pela utilização que dela possa ser feita.