CINAGE no Canadá

O CINAGE foi apresentado e feito o visionamento das 12 curtas-metragens, seguido de um período de P&R, em Revelstoke Performing Arts Centre, Revelstoke, BC (Canadá!).

Um comentário de um dos participantes sintetiza bem a opinião do público:

"Muito obrigado por partilhar as curtas-metragens e a sua visão ontem à noite. Não parei de pensar sobre isso! Havia tantas mensagens comunicadas sobre o envelhecimento... as realidades possíveis e as escolhas, tanto positivas como negativas, que estão por aí  à medida que envelhecemos. Os meus favoritos foram as mensagens inspiradoras vinculadas  nos filmes sobre o passeio de bicicleta das mulheres, o homem/revolucionário que tem um novo sopro de vida ao ir para a UTI e partilhar a sua história ... sendo validada, e  o último com o homem a tocar polka no acordeão, influenciando a vida de todos ao seu redor... uma paixão contagiante. MUITO, MUITO BOM! Que projeto interessante e valioso!"

Entre em Contacto

 

 

eu ptProjecto financiado com o apoio da Comissão Europeia.
A informação contida neste sítio vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão responsável pela utilização que dela possa ser feita.